
Porque nos dias tristes e nos dias contentes me lembro de ti e de como seria bom poder continuar a partilhá-los contigo, querida irmã.
Porque por mais anos que passem, por mais que as marcas do tempo vão disfarçando o desenho do teu rosto na minha mente, estarás sempre no meu coração e serás sempre, sempre, a minha mana pequenina.
Não te perdi há 7 anos quando finalmente te pudeste libertar do corpo que te prendia. Perdi-te no dia em que te perdeste de ti e de nós e ficaste a vagar sabe-se lá onde, sabe-se lá como e talvez eu nunca saiba porquê.
Perdi-te? Prefiro acreditar que não te perdi! Prefiro acreditar que estiveste perdida durante um tempo e depois simplesmente te juntaste à mãe e que um dia vamos estar juntas novamente. Entretanto, vou estando por aqui junto de outros que também amo tanto e olhando as estrelas tentando encontrar-vos por lá.
Espero que, mesmo não podendo ler estas linhas que escrevo a pensar em ti, tenhas alguma forma de ler o meu coração e que saibas que nunca te esquecerei
Porque te amo!
Para a Vanessa
17/06/1979
08/10/2002
Sem comentários:
Enviar um comentário
Aceitam-se elogios, criticas, sugestões e opiniões:)
Não se aceitam má língua nem palavrões!